Fechar
GP1

Eleições 2022

Fernanda Gomes diz que novas filiações compensam possível saída de Marina

A filiação da superintendente Viviane Moura ao Solidariedade está confirmada para próximo dia 14.

A vereadora de Teresina, Fernanda Gomes, afirmou nessa segunda-feira (6) que as filiações previstas para o Solidariedade podem compensar caso se concretize a saída da deputada federal Marina Santos da sigla. Marina é a única deputada do partido e já disse à imprensa que está avaliando se filiar em outra agremiação.

“Sim [as filiações compensam], com certeza. Nesse semestre teremos a Viviane Moura, superintendente da Suparc, dentre outros nomes. No ano que vem tem vai ter muita filiação”, afirmou Fernanda Gomes.

Foto: Germana Chaves/GP1Vereadora Fernanda Gomes
Vereadora Fernanda Gomes

Ao ser questionada como a saída afetaria a estratégia do Solidariedade, Fernanda destacou que o deputado Evaldo Gomes, presidente da sigla no Piauí, está no comando para a formação das chapas para 2022.

“Acredito que eleições a gente deva tratar em 2022. Em relação à construção de chapa, o deputado Evaldo Gomes brilhantemente sempre faz seu papel de construir. A missão dele é eleger de dois a três estaduais e mantermos a mandato de deputado federal. Com ou sem saídas, a missão vai ser manter nossa cadeira de deputado federal”, finalizou.

Viviane Moura no SDD

A filiação da superintendente Viviane Moura, da Suparc, ao Solidariedade está consolidada. Conforme o deputado Evaldo Gomes a filiação está marcada para o próximo dia 14 de setembro em Brasília. O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, estará presente. Viviane é uma das apostas de Evaldo para disputar uma vaga de deputada federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.