Fechar
GP1

Eleições 2022

Enzo Samuel diz que PDT não vai caminhar com quem apoia Bolsonaro

"Essa é a postura que eu defendo, que a gente não deve estar nesse palanque do presidente", disse Enzo.

O vereador de Teresina Enzo Samuel afirmou a imprensa na última sexta-feira (21), que dificilmente o PDT deverá subir no palanque de quem apoia o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Nos bastidores, Enzo não esconde a preferência pelo projeto do Partido dos Trabalhadores, que vai lançar o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, como pré-candidato ao Governo do Piauí nestas eleições.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

“É preciso que defina quem serão realmente os candidatos a disputar essa eleição. Posso dizer que dificilmente o PDT estará com quem faça palanque para Bolsonaro. Vai ser discutido dentro do partido, se vai ter unanimidade ou não, não sei. Sei que é essa é a postura que eu defendo, que a gente não deve estar nesse palanque do presidente da República, por questão ideológica, daquilo que o partido representa pela própria história”, justificou Enzo.

Senado

A ideia preliminar do presidente regional do PDT no Piauí, vereador de Teresina Evandro Hidd, é que o partido lance candidato ao Senado Federal para assim, apresentar palanque no Estado ao presidenciável Ciro Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.