Fechar
GP1

Política

Pessoinha vai assumir comando do Republicanos até o final do mês

"Assumindo partido, eu vou trabalhar para montar a chapa proporcional”, afirmou o presidente da Eturb.

O presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, o Pessoinha, disse na manhã desta sexta-feira (18) que deverá se filiar ao Republicanos até o final do mês de fevereiro. O acordo é para que ele assuma o comando do partido no Piauí.

Pessoinha reforçou que ao assumir o Republicanos, o foco será a montagem da chapa proporcional para deputado federal e estadual. “A data [para filiação], se Deus permitir, será na próxima semana, no máximo em 10 dias. Assumindo partido, eu vou trabalhar para montar a chapa proporcional”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Pessoinha
Pessoinha

Sobre as filiações de pré-candidatos para as eleições de outubro, Pessoinha contou que já foram feitos convites, mas que não poderá revelar nomes agora. “A gente fez vários convites tanto para quem tem mandato como para quem está sem mandato, mas não posso antecipar porque eu ainda não assumi o partido, mas quando assumir falarei abertamente quem são”, garantiu.

Assim como o secretário Robert Rios, Pessoinha disse que Dr. Pessoa deve continuar no MDB. “Ele nunca me falou que vai sair do MDB, ele nunca me falou isso. O prefeito continua no MDB até que ele mude de opinião ou não”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.