Fechar
GP1

Eleições 2022

“Não disse que saio e nem que fico”, diz Dudu sobre o PT

O vereador esteve reunido com o vice-prefeito Robert e com Jeová Alencar que vai para o Republicanos.

“Não disse que saio e nem que fico”! Esta foi a mais recente declaração do vereador de Teresina Dudu Borges sobre a possibilidade de deixar o PT e abrir diálogo com o Republicanos na expectativa de ser um abrigo partidário mais viável na disputa pelo cargo de deputado estadual nestas eleições.

A estratégia foi mais uma vez debatida por Dudu em um recente encontro dos também petistas, Ziza Carvalho, Paulo Martins e Sérgio Vilela com o vice-prefeito da Capital Robert Rios (PSB) e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jeová Alencar (MDB), que está de malas prontas para o Republicanos.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Não disse que saio e nem que fico [no PT]. Com a necessidade da entrada de novos deputados no partido, eu e outros colegas, entendemos, mas nos sentimos a vontade para dialogar com outras forças partidárias que estão em nosso campo de aliança. Como é o caso do Republicanos”, avisou Dudu ao GP1 nesta sexta-feira (11).

“Todos sabem que sou um dos maiores defensores para que o grupo do prefeito Dr. Pessoa e o próprio prefeito caminhe com nosso time [do governo do Estado]. Estamos em diálogo”, explicou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.