Fechar
GP1

Eleições 2022

Ravenna Castro diz que Washington Bonfim está sendo injustiçado

"Acho uma injustiça o que estão fazendo com ele. Ele tem o direito de sair candidato", disse Ravenna.

A pré-candidata ao Governo do Piauí pelo Mobiliza, antigo PMN, a advogada Ravenna Castro, se solidarizou com o professor Washington Bonfim, colocado como pré-candidato ao Palácio de Karnak pelo Cidadania, que federou com o PSDB.

Ela argumentou que Bonfim está sendo injustiçado no momento que tentam barrar sua pré-candidatura. Ainda conforme Ravenna, o saudoso ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, tinha uma grande estima por Washington.

Foto: Lucas Dias/GP1Ravenna Castro
Ravenna Castro

“Estou me posicionado em defesa da pré-candidatura do professor Washington Bonfim. Acho uma injustiça o que estão fazendo com ele. Ele tem o direito de sair candidato. Eu também fui aliada do ex-prefeito Firmino Filho e sei o quanto Bonfim era estimado por ele”, declarou Ravenna Castro ao GP1 neste sábado (19).

Entenda

O presidente da federação PSDB/Cidadania, Bruno Araújo, ligou para o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes, comunicando que o apoiará para o Palácio de Karnak nestas eleições. A situação provocou um mal-estar já que Washington Bonfim é pré-candidato filiado ao Cidadania.

Roberto Freire, dirigente nacional do partido, entrou em contato com o GP1 reafirmando que Bonfim será o candidato da federação. Sílvio por sua vez, reagiu afirmando que não foi atrás do apoio de Bruno Araújo, mas que se sentiu honrado pela decisão. Na próxima terça-feira (21), Bruno e Mendes terão um encontro para discutir a situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.