Fechar
GP1

Eleições 2022

Roberto Freire rebate Sílvio Mendes: “ele que fale do partido dele”

Conforme o dirigente nacional do Cidadania, o pré-candidato do grupo será Washington Bonfim.

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, concedeu entrevista exclusiva ao GP1 na tarde desta quinta-feira (17). Ele reagiu fortemente a declaração do pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes que nos informou ter recebido ligação do presidente nacional da federação PSDB/Cidadania, Bruno Araújo, o comunicando que o apoiará para o Governo no Piauí e não Washington Bonfim, também pré-candidato ao Palácio de Karnak, pela citada federação.

Freire avisou que não vai permitir que pessoas de fora interfiram nos entendimentos da federação. Ainda conforme o dirigente nacional, o pré-candidato do grupo será Washington Bonfim.

"Essa conversa do doutor Sílvio está defasada, isso foi no tempo em que achávamos que ele iria ficar no PSDB. Ele que fale do partido dele e não dos outros. Não pense que alguém de fora vai se intrometer em nossa federação, nem ele (Silvio) e nem ninguém", alfinetou o líder nacional.

"É regra, quem estiver na federação vai votar no candidato definido pelo grupo e nosso candidato é o Washington Bonfim. Isso vale para PSDB e Cidadania", rebateu Freire.

O dirigente nacional do Cidadania lembrou ainda que Sílvio Mendes está de mudança para o União Brasil e o 'aconselhou' a trabalhar pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

"Ele pode ir para o partido que desejar, votar no presidente Bolsonaro, de que é aliado. O candidato da federação sempre será discutido na federação. Sílvio Mendes que cuide do partido dele e não dos outros", finalizou Roberto Freire.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.