Fechar
GP1

Eleições 2022

Marina Santos vai comunicar a Marcos Pereira filiação ao Republicanos

A deputada terá agenda em Brasília nesta quarta-feira, acompanhada do diretor da Eturb, o Pessoinha.

A deputada federal Marina Santos (PL) vai comunicar ao presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, que deverá ingressar ao partido nos próximos dias. O comunicado ocorrerá nesta quarta-feira (09), durante agenda em Brasília.

Marina estará acompanhada do diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, que é filho do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB). Ele foi escalado pelo pai para presidir a sigla republicana no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Marina Santos
Marina Santos

Meta

O prefeito da Capital já adiantou que a meta do partido é eleger pelo menos um deputado federal e de dois a três deputados estaduais. Já confirmado na chapa, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), já anunciou mudança do MDB para o Republicanos.

Reunião

Na semana passada, Marina Santos esteve reunida com Dr. Pessoa. Na ocasião, acenou para ingresso a sigla e esclareceu que teria uma conversa com o presidente nacional do PL. Valdemar Costa Neto, para comunicar sua decisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.