Fechar
GP1

Eleições 2022

Após 20 anos, Marden Menezes deixa o PSDB para se filiar ao PP

O deputado estadual ingressou na sigla tucana no ano de 2011, a convite de Firmino Filho.

O deputado estadual Marden Menezes anunciou nesta terça-feira (08) sua saída do PSDB, partido ao qual estava filiado há mais de 20 anos. Em reunião com o ministro Ciro Nogueira, em Brasília, ele selou sua ida para o Progressistas, em data a ser definida.

O parlamentar publicou uma carta aberta, comunicando sua decisão e elencando as razões que o levaram a deixar a sigla tucana. “Comunico ao povo piauiense que ingressarei no Progressistas, com data a ser definida pelo partido ao longo dos próximos dias. Desde setembro de 2001 permaneci filiado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), completando, esse ano, 21 anos de convivência, ao qual agradeço e manifesto todo o meu respeito”, declarou.

Foto: Reprodução/InstagramCiro Nogueira e Marden Menezes
Ciro Nogueira e Marden Menezes

Marden lembrou que ingressou no PSDB em 2001 a convite do ex-prefeito Firmino Filho. “Todos sabem da minha lealdade e comprometimento com a sigla, na qual me filiei a convite do saudoso prefeito Firmino Filho, junto com meu estimado amigo Luciano Nunes”, colocou.

O deputado, que tem sido um dos maiores apoiadores de Sílvio Mendes como pré-candidato ao Governo, ressaltou que optou pela mudança de partido por acreditar que esse seja o melhor caminho para fortalecer o grupo ao qual pertence.

“Tomo essa decisão no momento de maior crescimento e maturidade na minha trajetória como homem público, de corpo e alma, como sempre foi na minha vida, nos projetos, nas lutas e bandeiras que defendo, convicto de que este é o melhor caminho para fortalecer os nossos municípios e, sobretudo, para buscar uma melhor qualidade de vida e dignidade para todos os piauienses”, concluiu.

Leia na íntegra o comunicado de Marden menezes:

Em audiência com o ministro Ciro Nogueira, tratamos de uma pauta de trabalho e ações em prol do Piauí. Na oportunidade, concluímos um diálogo de alinhamento partidário, que vinha sendo conduzido com cautela e clareza, onde definitivamente somamos forças com a esperança de proporcionarmos ao Piauí a mudança no Governo do Estado, tão esperada pela nossa população, a partir das pré-candidaturas de Sílvio Mendes e Iracema Portella.

Desta forma, comunico ao povo piauiense que ingressarei no Progressistas, com data a ser definida pelo partido ao longo dos próximos dias.

Desde setembro de 2001 permaneci filiado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), completando, esse ano, 21 anos de convivência, ao qual agradeço e manifesto todo o meu respeito.

Todos sabem da minha lealdade e comprometimento com a sigla, na qual me filiei a convite do saudoso prefeito Firmino Filho, junto com meu estimado amigo Luciano Nunes. Uma história marcada por grandes desafios, o maior deles permanecer firme nas oposições estaduais, onde estive praticamente todo esse tempo, sem alienar a minha consciência, em momento algum, por troca de favores ou cargos no governo do estado.

No PSDB criei laços profundos de amizade, dentre eles alguns inquebrantáveis, de confiança e admiração, especialmente com Sílvio Mendes e Luciano Nunes, com os quais permaneço em completa sintonia nessa decisão, para que juntos, com a aliança que está sendo construída em bases sólidas e com a liderança do Senador Ciro Nogueira, possamos virar a página de um governo ruim, que atrasa e não desenvolve o Piauí. Tomo essa decisão no momento de maior crescimento e maturidade na minha trajetória como homem público, de corpo e alma, como sempre foi na minha vida, nos projetos, nas lutas e bandeiras que defendo, convicto de que este é o melhor caminho para fortalecer os nossos municípios e, sobretudo, para buscar uma melhor qualidade de vida e dignidade para todos os piauienses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.