Fechar
GP1

Eleições 2022

Ana Paula diz que Dr. Pessoa garantiu Daniel Carvalho na SAAD

O prefeito de Teresina deve fazer mudanças administrativas com possíveis saídas de emedebistas.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, deve fazer mudanças administrativas com possíveis saídas de emedebistas e de pessoas ligadas ao MDB. Em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (18), a ex-deputada Ana Paula Santana (MDB) contou que o prefeito garantiu que Daniel Carvalho continuará à frente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte).

Ana Paula disse que chegou a conversar com o prefeito, mas reforçou que a decisão é dele. “Essa é uma pergunta que é difícil de responder. Nós temos um prefeito e quem determina é ele, mas até a última conversa que nós tivemos, tanto eu, como o Daniel Carvalho, com o prefeito de Teresina, ele garantiu que o Daniel permaneceria na SAAD Norte. Mas, depende dele [prefeito]”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Ana Paula Santana
Ana Paula Santana

“Mas, vamos esperar o que ele vem a dizer. Eu não posso dizer se ele sai ou se se ele permanece na SAAD. Quem vai dizer é o líder maior que é o prefeito Dr. Pessoa”, concluiu a ex-deputada.

Eleições 2022

Sobre o motivo de ter decidido permanecer no MDB para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) no lugar de Zé Santana, Ana Paula destacou a história que possui com o partido. “Depois que nós decidimos [que seria candidata] eu resolvi, realmente, ficar no MDB que é o meu partido de origem, foi onde eu me candidatei a primeira vez, meu irmão Chico Filho foi deputado pelo MDB, o Santana também foi deputado pelo MDB”, elencou.

“O MDB já faz parte da minha história, a minha vida toda foi no MDB. Então, eu resolvi permanecer no MDB”, afirmou a ex-deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.