Fechar
GP1

Eleições 2022

Dudu diz que PT quer o apoio de Dr. Pessoa nestas eleições

"Vou trabalhar de manhã e de tarde para que a gente unifique no primeiro turno", disse o vereador.

O vereador de Teresina Dudu Borges disse que vai tentar até o último instante assegurar apoio do grupo liderado pelo prefeito Dr. Pessoa (sem partido) ao pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles. O parlamentar se manifestou diante da possibilidade de o vice-prefeito Robert Rios também ser candidato ao Palácio de Karnak.

Na Capital a bancada de vereadores do PT é alinhada ao Palácio da Cidade e, para Dudu, as divergências de pensamento na política, não afetarão a relação entre as duas partes.

Foto: Alef Leão/GP1Dudu
Dudu

“Não muda nada [possível candidatura de Robert], pois damos sustentação ao grupo que ajudamos a eleger. O PT vota dando sustentação a gestão do prefeito Dr. Pessoa. Queremos continuar assim, tratando a questão eleitoral. Vou trabalhar de manhã e de tarde para que a gente unifique no primeiro turno [PT e o grupo de Dr. Pessoa]. Se não for possível, eleição permite primeiro e segundo turnos”, recordou Dudu.

“Temos a estratégia de eleger Rafael ainda no primeiro turno. Vamos trabalhar muito com o povo e intensificar em Teresina que é um colégio eleitoral de um terço dos votos do Piauí”, completou o vereador do PT.

De Teresina

O parlamentar municipal disse ainda que Rafael é filho de Teresina, o que para ele, é um ponto positivo para o pré-candidato. “Rafael é um candidato filho de Teresina pela primeira vez um candidato ao Governo filho da capital”, destacou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.