Fechar
GP1

Eleições 2022

Francisco Limma diz que Teresa Britto está alinhada ao Governo

“A deputada compreendeu a importância do momento", afirmou o representante do Partido dos Trabalhadores.

O deputado estadual Francisco Limma afirmou nesta terça-feira (10) que a questão envolvendo a deputada Teresa Britto (PV) já foi resolvida e que ela está alinhada ao Governo do Piauí e ao projeto comandado pelo ex-governador Wellington Dias para as eleições de outubro.

Teresa Britto decidiu permanecer no partido, depois que o PV fechou federação com o PT e o PCdoB, nacionalmente, mas afirmou que manteria a sua postura de independência quanto ao Governo do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

“A deputada compreendeu a importância do momento, a importância da estratégia e eu acho que isso já um caso superado. Ela está alinhada [ao projeto] mesmo mantendo algumas posições que são peculiares do Partido Verde, mas eu acho que isso é um processo que aos pouco as coisas vão se afinando”, afirmou Francisco Limma.

O deputado fez ainda uma comparação para explicar a situação envolvendo Teresa Britto. “Isso é igual a união de duas pessoas que vêm de casamentos diferentes quando se juntam, que cada um tem um filho e precisam afinar. Então, na política também tem essa fase de sintonia fina. Eu acho que tá tudo resolvido”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.