Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias e Rafael Fonteles participam de ato em Esperantina

O evento ocorreu nessa sexta-feira (13) na terra natal do pré-candidato a vice, Themístocles Filho.

Os pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores a governador, Rafael Fonteles, e ao Senado Federal, Wellington Dias, participaram do lançamento das pré-candidaturas do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) à reeleição e do médico Felipe Sampaio (MDB), a deputado estadual. O evento ocorreu nessa sexta-feira (13), em Esperantina, terra natal do pré-candidato a vice, deputado estadual Themístocles Filho (MDB).

O grupo esteve em Esperantina, Batalha e outros municípios da região dos Cocais. Rafael e Wellington realizaram visitas e reuniões nos dois municípios.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles e Wellington Dias cumprem agenda em Esperantina
Rafael Fonteles e Wellington Dias cumprem agenda em Esperantina

"Minha experiência como secretário de Fazenda e coordenador do Pro Piauí me permitiu conhecer os 224 municípios do estado, e agora volto à região de Esperantina e Batalha, como ex-secretário e ex-coordenador, com muita disposição para ouvir e incorporar no nosso projeto de governo as principais reivindicações apontadas”, disse o pré-candidato.

O ex-governador Wellington destacou que os encontros oportunizaram ouvir as pessoas para que suas pautas sejam incorporadas ao plano de governo. “Aqui é uma oportunidade de tratar sobre as prioridades dessa região, uma região que tem um conjunto de ações já executadas e outras que estão acontecendo. Aqui também tivemos encontros com lideranças de Batalha, que apresentaram pautas relevantes”, afirmou o ex-governador.

O pré-candidato a vice-governador da chapa, deputado Themístocles Filho, disse que Esperantina acolheu Rafael, Wellington e Lula. “O povo de Esperantina abraça esse time, porque temos projetos para o desenvolvimento do Piauí já executados, já fizemos muito por nosso estado e podemos fazer mais com essa nova geração na política: Marcos Aurélio, Felipe e Rafael Fonteles”, declarou Themístocles.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.