Fechar
GP1

Eleições 2022

Deputado João Mádison diz que apoio a Rafael Fonteles tem crescido

“Tenho visto cada vez mais as pessoas abraçando a pré-candidatura do Rafael Fonteles", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) disse que as adesões ao pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) têm crescido em todo o Piaui. O parlamentar lembrou que Fonteles é um novato na política e que o trabalho de o levar ao conhecimento dos piauienses tem surtido efeito positivo.

“Tenho visto cada vez mais as pessoas abraçando a pré-candidatura do Rafael Fonteles. Ele precisava ser conhecido e é isso que está acontecendo. Os deputados que o apoiam, o nosso grupo que é forte, está levando o nome dele para a sociedade”, disse Mádison.

Foto: Lucas Dias/GP1João Madison
João Madison

O deputado estadual ainda ressaltou a capacidade de Fonteles no período em que esteve à frente das finanças do Estado, como secretário de Fazenda.

“O Rafael é um dos homens mais inteligentes que eu conheço. Ele tem capacidade de mostrar o que vai fazer pelo Piauí. Além do mais, ele conhece o Piauí, pois foi ele que conseguiu esses recursos para recuperar estradas e várias melhorias. Ele tem todas as condições de seguir adiante com um projeto muito mais inovador. Estamos satisfeitos”, declarou o deputado.

Proporcional

Mádison destacou o otimismo do MDB quanto a perspectiva de eleger pelo menos dez nomes para Assembleia Legislativa do Piauí. “Eu acho que o MDB elegerá dez deputados estaduais direto, trabalhando para eleger onze. E pelo PSD, vamos eleger três federais”, projetou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.