Fechar
GP1

Piauí

João Mádison participa da entrega de veículos em Capitão Gervásio

"Os carros serão usados pelo Conselho Tutelar e na Secretaria de Saúde", disse o deputado estadual.

Divulgação 1 / 5 João Mádison cumprimenta população João Mádison cumprimenta população
Divulgação 2 / 5 Deputado João Mádison participa de cavalgada ao lado da prefeita Gabriela Coelho Deputado João Mádison participa de cavalgada ao lado da prefeita Gabriela Coelho
Divulgação 3 / 5 Deputado João Mádison em Capitão Gervásio Deputado João Mádison em Capitão Gervásio
Divulgação 4 / 5 Capitão Gervásio em festa Capitão Gervásio em festa
Divulgação 5 / 5 Ao lado da prefeita Gabriela, João Mádison entrega veículos em Capitão Gervásio Oliveira Ao lado da prefeita Gabriela, João Mádison entrega veículos em Capitão Gervásio Oliveira

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) e a deputada federal Rejane Dias (PT) participaram da entrega de dois veículos para a cidade de Capitão Gervásio Oliveira, nesta quarta-feira (10). Os automóveis que serão destinados para uso do Concelho Tutelar e da Secretaria de Saúde da cidade, foram adquiridos por meio de recursos próprios do Município, gerido pela prefeita Gabriela Coelho.

Ao lado da chefe do executivo, Mádison e Rejane prestigiaram todas as festividades de Capitão Gervásio. O deputado estadual ainda participou da Cavalgada para comemorar o tradicional Dia do Vaqueiros, além de uma missa para celebrar a data.

“Ao lado da nossa prefeita Gabriela e da deputada Rejane, nós participamos da entrega de dois carros que serão usados pelo Conselho Tutelar e pela Secretaria de Saúde da cidade. Nós ficamos muito satisfeitos e queremos aqui destacar a competência da nossa prefeita que, por meio de recursos próprios, comprou esses veículos que vão levar mais melhorias para Capitão Gervásio Oliveira”, comemorou o deputado.

“Nós ainda participamos da cavalgada ao lado de nossos amigos vaqueiros e amantes deste esporte. Foi uma festa muito bonita e que sem dúvidas leva alegria e entretenimento para todos que lá estavam”, acrescentou o parlamentar estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.