Fechar
GP1

Eleições 2022

“Adesões estão acima do esperado", diz Margarete Coelho sobre oposição

A deputada destacou que além das adesões políticas, a oposição também tem recebido apoio da população.

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) afirmou, nesta segunda-feira (30), que as adesões à pré-campanha da chapa majoritária da oposição, formada por Sílvio Mendes e Joel Rodrigues, estão acima do esperado.

Margarete Coelho destacou ainda que além das adesões políticas, a oposição também tem recebido apoio da população. “As adesões estão acima do esperado, não só pela questão da adesão das lideranças políticas, mas também por causa da adesão popular. Eu, esse final de semana, estive em sete municípios e desses sete municípios, apenas dois não estão fechados com situação ou oposição, mas um deles está fechado com o Joel Rodrigues [pré-candidato ao Senado]”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho
Margarete Coelho

“Então, estamos com um índice muito grande de aprovação. Eu estou muito feliz e a gente percebe também esse desejo de mudança. Mas não é uma mudança por mudança. É uma mudança para melhor porque há uma expectativa muito grande de melhoria, de um salto de qualidade na gestão do estado do Piauí”, completou Margarete Coelho.

A entrevista da deputada foi concedida durante evento que anunciou apoio do vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, ao pré-candidato Joel Rodrigues.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.