Fechar
GP1

Eleições 2022

“Rafael é o melhor para o Piauí”, afirma deputado João Mádison

O deputado disse que o MDB tem condições reais de eleger dez deputados estaduais e fazer três federais.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) afirmou que está entusiasmado com os apoios que tem conquistado e com o desempenho do pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT).

Em conversa com o GP1 nessa segunda-feira (20), o parlamentar do MDB afirmou que Fonteles tem subido nas pesquisas e que acredita que a eleição será resolvida no primeiro turno, com a vitória do petista.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

"A recepção tem sido muito positiva ao time do povo. Onde temos passado, a gente percebe as adesões que o Rafael vem recebendo dos piauienses, e as pesquisas têm mostrado isso. Rafael tem mostrado que é o melhor para o Piauí. Quem escuta as propostas do Rafael, as metas que estará no Plano de Governo dele, se convence que ele é o melhor para governar nosso Piauí pelos próximos anos", disse Mádison.

"Essa evolução extraordinária do Rafael Fonteles, desse time liderado pelo ex-governador Wellington Dias, que será nosso próximo senador, nos faz ter a convicção de que temos todas as condições de vencer no primeiro turno. Tudo se encaminha vitória no 1º turno", afirmou João Mádison.

Proporcional

João Mádison disse ainda que o MDB tem condições reais de eleger dez deputados estaduais e fazer três federais. “Vamos eleger dez direto com condições reais de eleger o décimo primeiro. Além disso, de elegermos três nomes para a Câmara Federal”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.