Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes e João Vicente Claudino conversam sobre aliança

O empresário Fábio Sérvio havia admitido diálogo com Sílvio, Gessy Fonseca e Major Diego Melo.

O recuo da pré-candidatura majoritária do Podemos para Governo do Piauí, abriu uma espaçosa janela para diálogo com o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e, foi isso que ocorreu na noite dessa quinta-feira (23).

O maior expoente político do Podemos no Estado, o ex-senador João Vicente Claudino, teve uma conversa com Sílvio Mendes. O diálogo foi positivo e, ao que tudo indica, poderá resultar no alinhamento entre os dois líderes.

Foto: GP1Sílvio Mendes e João Vicente Claudino
Sílvio Mendes e João Vicente Claudino

O sinal verde para a possível composição entre Podemos e União Brasil já havia sido dado pelo pré-candidato ao Senado Federal, empresário Fábio Sérvio (Podemos). Ele adiantou que após a saída do professor Alessander Mendes na corrida pelo comando do Palácio de Karnak, seu partido iria buscar diálogo com três futuros concorrentes a governador, além de Sílvio, Gessy Fonseca (PSC) e major Diego Melo, do Partido Liberal.

Após esse primeiro contato, Sílvio e João Vicente Claudino deverão dialogar internamente com seus aliados e a expectativa é que, em breve, a declaração de apoio ao time do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), seja oficializada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.