Fechar
GP1

Eleições 2022

Ravenna Castro diz a Fábio Sérvio que oposição “não tem dono”

"Sílvio me dizendo que represento interesses alheios. Agora Sérvio nos excluindo da oposição", disse.

A pré-candidata a governadora do Piauí pelo PMN, Ravenna Castro, procurou o GP1 nesse sábado (25) para criticar o pré-candidato ao Senado Federal, empresário Fábio Sérvio (Podemos) que, em entrevista à nossa reportagem ter citado apenas as pré-candidaturas de Sílvio Mendes (União Brasil), Gessy Fonseca (PSC) e Major Diego Melo (PL) como sendo de oposição na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.

Ravenna lembrou que ela vai concorrer ao governo, mas que seu partido foi excluído, conforme as declarações de Sérvio e lembrou ao empresário que a “oposição do Piauí não tem dono”.

Foto: Reprodução/FacebookRavenna Castro
Ravenna Castro

“Já tive Sílvio me dizendo que represento interesses alheios. Agora Sérvio também nos excluindo da oposição. A oposição do Piauí não tem dono. Nós do PMN não somos governistas, não representamos a situação. Somos oposição não a grupos, mas a tudo ao que representa o que é de ruim para o nosso Estado. As pessoas ficam criando rótulos separatistas”, rebateu Ravenna.

A pré-candidata a governadora do PMN ainda destacou que vai fazer oposição a tudo que não seja favorável ao estado do Piauí. “Direita e esquerda para nós nem existe. Isso é só rotulagem. São dois braços do mesmo corpo. O PMN prefere representar o corpo inteiro, prefere representar o povo e não um lado. Isso não é um jogo de futebol. Somos oposição a tudo que é ruim para o nosso Estado e o nosso lado é o do povo”, acrescentou a advogada.

Entenda o caso

O Podemos recuou da estratégia de concorrer ao Governo, o professor Alessander Mendes vai agora ocupar a vaga de primeiro suplente de Fábio Sérvio na disputa para senador. Conforme Sérvio, os diálogos serão abertos com Sílvio, Gessy e Major Diego para avaliar para qual dos três vai o apoio do Podemos nestas eleições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.