Fechar
GP1

Eleições 2022

Joel Rodrigues diz confiar em Charles da Silveira para obter apoio de Enzo

“Está sendo bem conduzido [o diálogo], na hora certa vamos estar anunciando", disse o pré-candidato.

O pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas) afirmou nesta quinta-feira (28), em entrevista à imprensa, que está confiante no apoio do vereador Enzo Samuel (PDT) ao seu nome. Joel disse que os diálogos que estão sendo conduzidos por Charles da Silveira podem inclusive trazer mais adesões.

Joel Rodrigues ressaltou que Charles da Silveira, que será seu primeiro suplente, está conversando com outras lideranças importantes, incluindo vereadores de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Naturalmente ele está fazendo essa articulação política, ainda não tratamos diretamente com o Enzo, mas não só o Enzo, outros líderes, outros vereadores participam nesse momento desse diálogo, e é bom ter o professor Charles fazendo essa conversa, liderando esse processo dentro de Teresina, porque a gente precisa fortalecer ainda mais, dar mais musculatura a esse projeto na Capital”, colocou o ex-prefeito de Floriano.

Com isso, o pré-candidato ao Senado afirma que está “na expectativa” em relação a uma possível adesão de Enzo Samuel. “Está sendo bem conduzido [o diálogo], na hora certa vamos estar anunciando, não só na expectativa do Enzo, mas de tantos outros que com certeza querem essa mudança”, finalizou Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.