Fechar
GP1

Eleições 2022

PDT quer assegurar apoio do vereador Enzo Samuel a Joel Rodrigues

O assunto foi debatido no encontro que ocorreu na manhã de hoje com professor Charles da Silveira.

A oposição tem agido para conquistar o apoio do presidente eleito da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT) ao pré-candidato ao Senado Federal da oposição, Joel Rodrigues (Progressistas).

O assunto foi debatido no encontro que ocorreu na manhã de hoje entre o atual presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos), o presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd e o primeiro suplente de senador de Joel, professor Charles da Silveira (PDT), que tem sido ‘peça’ importante nas discussões.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

Apesar das expectativas, o apoio de Enzo ao pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) não está condicionado ao alinhamento também com o ex-governador do Estado e pré-candidato a senador, Wellington Dias (PT). Por isso, do esforço concentrado da oposição pela adesão de Enzo Samuel.

Insatisfação

Enzo tem evitado polemizar, mas nos bastidores tem externado sua insatisfação com o tratamento que vem sendo delegado a ele pelos principais líderes do Governo. Em contrapartida, o time liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), tem sido incisivo na busca pelo alinhamento com o presidente eleito da Câmara de Teresina na corrida para o Senado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.