Fechar
GP1

Eleições 2022

Vereadores do PP de Teresina formalizam apoio a Rafael Fonteles

Neto do Angelim e Valdemir Virgino, optaram por não caminhar com Sílvio Mendes que tem o apoio do PP.

Dois vereadores de Teresina, filiados ao Progressistas aderiram oficialmente à pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT-PI) para Governo do Piauí. Neto do Angelim e Valdemir Virgino, optaram por não caminhar com o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) que é o nome apoiado pelo partido do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira. Com isso, da bancada do PP, apenas o vereador Aluísio Sampaio está apalavrado com Sílvio.

O alinhamento entre Rafael e os aliados progressistas foi selado em encontro com parlamentares e suplentes nessa quinta-feira (07), em um espaço de eventos na zona leste da cidade. Lá, também estava presente o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB) que será vice de Fonteles na chapa governista.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles ladeado por Valdemir Virgino e Neto do Angelim
Rafael Fonteles ladeado por Valdemir Virgino e Neto do Angelim

Isolado

Neto do Angelim já havia se pronunciado ao reagir a uma declaração do deputado estadual Júlio Arcoverde, que preside o PP no Estado. Na época, Arcoverde alfinetou Angelim por ter participado de um almoço promovido por Rafael. Em resposta, o vereador disse que ele nunca havia sido procurado pelo partido para dialogar sobre os entendimentos que estavam sendo traçados.

“Desde quando a gente assumiu a Câmara Municipal de Teresina, que fomos eleitos pelo Progressistas que a gente vem batendo nessa tecla, porque não há essa conversa com partido. Houve uma conversa de que nós iríamos ter participação na prefeitura com o nosso ministro indicando emendas, podendo levar obra para as comunidades que a gente representa, mas até hoje não houve nada”, reagiu Neto do Angelim, na oportunidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.