Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles se reúne com vereadores e suplentes em Teresina

O pré-candidato a vice Themístocles Filho também participou da reunião, em um espaço de eventos.

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT), acompanhado do pré-candidato a vice, Themístocles Filho (MDB), se reuniu na tarde desta quinta-feira (07) com vereadores e suplentes da Câmara Municipal de Teresina que apoiarão seu nome na disputa pelo Palácio de Karnak. O encontro aconteceu em um espaço de eventos na zona leste da Capital.

Participaram da reunião 13 vereadores: Deolindo Moura, Dudu, Elzuila Calisto, Enzo Samuel, Gustavo de Carvalho, Luís André, Luiz Lobão, Neto do Angelim, Pollyanna Rocha, Thanandra Sarapatinhas, Valdemir Virgino, Venâncio Cardoso e Zé Filho, além dos suplentes Eduardo Draga Alana, Ítalo Barros e outras lideranças.

Foto: Reprodução/WhatsAppReunião aconteceu em um espaço de eventos na zona leste
Reunião aconteceu em um espaço de eventos na zona leste

Após a reunião, Rafael Fonteles afirmou, por meio das redes sociais, que discutiu com os vereadores e suplentes a agenda de pré-campanha. Ele ressaltou que sai mais animado do encontro com as lideranças políticas.

“Acabamos de encerrar um encontro excelente com os vereadores de Teresina e suplentes com votações importantes, que demonstram apoio a nossa pré-candidatura, discutindo aqui o nosso calendário de agendas, de reuniões, de comunicação com o povo de Teresina, para falar do nosso programa de governo e explicar porque o projeto do time do povo, do time da esperança é melhor para Teresina, para o Piauí e para o Brasil. Muito feliz aqui nesse encontro, cada vez mais animado nessa caminhada”, declarou Rafael Fonteles.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.