Fechar
GP1

Eleições 2022

Dudu defende Rafael Fonteles de críticas da oposição

"Quando alguém cita que o Rafael é o Rafael do Lula, nos orgulha muito", disse o vereador da Capital.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) reagiu às críticas da oposição quanto ao fato de o candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), sempre ser atrelado ao nome do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, sendo chamado, inclusive, do “menino do Lula”. Essa imagem ‘casada’ com a do ex-presidente, conforme argumento dos oponentes, tem tirado a identidade de Rafael.

Dudu saiu em defesa do aliado e afirmou que ao contrário do que os adversários pregam, Rafael “é filho do maior líder do País” e que, portanto, toda a base governista tem “orgulho” do legado construído ao longo dos últimos anos.

Foto: Alef Leão/ GP1Verador Dudu Borges
Verador Dudu Borges

“Nós temos orgulho. O Lula é filho do PT, nós todos e o Rafael também. Nós todos temos uma identidade ideológica, uma identidade partidária e não escondemos isso. Quando alguém cita que o Rafael é o Rafael do Lula, nos orgulha muito. Ele é filho do maior líder desse País. Quem tem vergonha de estar mostrando seu DNA, sua identidade, seja ela familiar, [mas] nesse caso, a política é quem quer enganar as pessoas”, alfinetou o vereador petista.

Dudu declarou ainda que a oposição piauiense liderada pelo candidato a governador, Sílvio Mendes (União Brasil), esconde que é “filha” do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).

“A oposição no Piauí é filha do Bolsonaro, porque ela não assume. É filha do Ciro [Nogueira], que tem sido vaiado onde anda, que tem feito propaganda. Mas o povo sabe separar o joio do trigo. Nós não temos vergonha nem medo”, finalizou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.