Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio César diz que PSD deve eleger três deputados federais

"Lançamos dez candidatos a deputados federais e dos dez, quatro são altamente competitivos", afirmou.

Na contagem do presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, é animadora a perspectiva de o partido eleger três nomes para a Câmara dos Deputados. Em conversa com o GP1, nessa segunda-feira (19), ele adiantou que dos quadros que a sigla dispõe, quatro candidatos são competitivos.

Nesta relação estão o próprio deputado Júlio César, além dos deputados federais Fábio Abreu, Marcos Aurélio Sampaio e o filho do senador Marcelo Castro, o ex-diretor do DER, Castro Neto.

Foto: Germana Chaves/GP1Deputado federal Júlio César
Deputado federal Júlio César

“O PSD é um partido que tem [chances de eleger] três [federais]. No caso, o PT tem a federação e o PSD é só um partido, mas lançamos dez candidatos a deputados federais e dos dez, quatro são altamente competitivos. São três que têm mandato e o Castro Neto que não tem, mas é filho do senador Marcelo Castro”, declarou Júlio César.

O presidente do PSD disse ainda que os demais nomes que compõem a chapa proporcional da legenda também são competitivos e serão primordiais para que mais uma vaga das dez na Câmara Federal seja preenchida pelo grupo que compõe a base do Governo do Estado.

“Nós já fizemos a projeção dos quatro nomes, mas fizemos a projeção dos outros que estão logo depois. Temos segurança mesmo que vamos eleger três. E de acordo com desempenho desses que têm mandato e do Castro Neto, nós vamos disputar uma vaga que vai ser preenchida por sobra das coligações”, projetou o deputado federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.