Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes recebe adesão de vereadores do PL de Itainópolis

“Agradeço aos vereadores que hoje resolveram seguir conosco nessa caminhada", declarou Mendes.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), candidato ao Governo do Piauí, recebeu a adesão dos vereadores Elvis Aguiar e Maninho de Henrique, filiados ao Partido Liberal (PL) do município de Itainópolis.

Os vereadores estiveram reunidos com Sílvio e declararam apoio ao candidato, que agradeceu aos parlamentares e falou sobre a importância das adesões nesta reta final da campanha.

Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes ao lado dos vereadores do PL
Sílvio Mendes ao lado dos vereadores do PL

“Agradeço aos vereadores que hoje resolveram seguir conosco nessa caminhada e agradeço a todos em Itainópolis que já abraçaram nosso movimento. Nada disso seria possível sem o apoio de cada piauiense e nessa reta final, adesões e o apoio popular nos dão mais coragem e certeza da vitória”, declarou Mendes.

PL tem candidato a governador

No Piauí, o Partido Liberal tem o Coronel Diego Melo como candidato a governador que, em recente entrevista ao GP1, descartou a ideia de recuar da disputa governamental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.