Fechar
GP1

Eleições 2022

Themístocles Filho vai realizar evento com Rafael e Wellington Dias

Os candidatos Wellington Dias, Rafael Fonteles, Felipe Sampaio e Marcos Aurélio, estarão presentes.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), que ocupa a vaga de candidato a vice-governador de Rafael Fonteles (PT), vai realizar um grande evento na noite desta segunda-feira (26). O ato ocorrerá às 19h30, no Theresina Hall.

Estarão presentes Rafael, o candidato a senador Wellington Dias (PT), o candidato a deputado estadual Felipe Sampaio (PSD) e o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), que tenta a reeleição para a Câmara.

Em um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, Themístocles Filho convida aos amigos, lideranças e simpatizantes, que participem do encontro e ouçam as propostas do Time do Povo.

“Meus amigos dia 26 nós vamos fazer um grande evento na capital, Teresina, no Theresina Hall, às 19h30. Lá vão estar Marcos Aurélio, Felipe, Wellington Dias, Rafael Fonteles. Para esse evento ser lindo, precisa de sua presença. Sua presença é muito importante. Então, eu convido a você que é meu amigo, que a gente já se conhece há muito tempo ou há pouco tempo, vamos, compareça”, convidou o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.