Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Sérvio fica no Podemos e sigla segue dividida no apoio para o Governo

O partido está dividido no apoio aos candidatos a governador, Sílvio Mendes e Rafael Fonteles.

Após reunião na última sexta-feira (02), em Teresina, os candidatos a deputado federal do Podemos no Piauí convenceram o ex-candidato a senador e empresário Fábio Sérvio a permanecer na presidência regional do partido e reassumir as rédeas das discussões quanto ao apoio dos demais membros na disputa para o Governo do Estado.

Depois do rompimento da coligação com a candidata a governadora, a empresária Gessy Lima (PSC), a agremiação vive um momento crucial, uma vez que, os nomes da legenda que postulam vagas na Câmara dos Deputados, estão divididos no apoio para Silvio Mendes (união Brasil) e Rafael Fonteles (PT), ambos candidatos ao Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

No dia em que anunciou a renúncia da disputa para senador, Fábio Sérvio também comunicou que faria parte do palanque de Sílvio, mas essa decisão não se estendeu aos demais concorrentes do partido. Por isso, existe uma expectativa por parte dos nove candidatos proporcionais do Podemos para uma conversa com Mendes, o que até o momento não aconteceu.

Por outro lado, o grupo do candidato Rafael Fonteles não cansa de demonstrar interesse nos líderes do Podemos e a prova disso é que tem mantido canal aberto de diálogo com os que demostraram inclinação de compor o palanque do Governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.