Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Sérvio descarta possibilidade do Podemos apoiar o PT

“Enquanto eu for presidente, não existe a menor chance de o Podemos apoiar o PT", afirmou Sérvio.

Em conversa com o GP1 nessa segunda-feira (05), o ex-governador do Piauí e candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), afirmou que a base governista está de braços abertos para receber os candidatos a deputados federais do Podemos que, por ventura, tenham interesse de compor o seu grupo político.

O empresário Fábio Sérvio, que é presidente do Podemos, descartou uma eventual parceria com o Partido dos Trabalhadores. Ele afirmou que enquanto estiver na direção da legenda, não haverá qualquer possibilidade de caminhar com o time de Wellington.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

“Enquanto eu for presidente, não existe a menor chance de o Podemos, enquanto partido, apoiar o Partido dos Trabalhadores”, sentenciou Sérvio em entrevista à nossa reportagem.

Entenda

Os candidatos a deputados federais do Podemos do Piauí estão divididos no apoio para governador entre o candidato de Wellington Dias, Rafael Fonteles (PT) e Sílvio Mendes, que concorre ao comando do Palácio de Karnak pelo União Brasil. Os candidatos da legenda já estiveram reunidos discutindo o assunto, mas não chegaram em um entendimento.

Um grupo ligado a Sérvio defende a aliança com Sílvio, mas outra parte está inclinada a dialogar com Rafael e Wellington que, aliás, confirmou em entrevista ao GP1 que sua base está de braços abertos para receber os líderes do Podemos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.