Fechar
GP1

Eleições 2022

Luciano Nunes rebate Merlong e diz que governistas estão "desesperados"

“Teresina e o Piauí não suportam mais tanto desmando, incompetência e roubalheira", afirmou o tucano.

O ex-deputado estadual Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí e coordenador da campanha do candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) rebateu, na manhã desta quinta-feira (08), declaração do deputado Merlong Solano (PT) na qual ele afirmou que o “time de Sílvio Mendes enfraqueceu em Teresina”.

Para Luciano, a fala do deputado não retrata a realidade das últimas pesquisas eleitorais, que mostram que Sílvio segue com “uma grande popularidade e é disparado o candidato com mais intenções de votos”.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

Faltando poucos dias para a realização do pleito, Luciano Nunes acredita que o clima de “desespero” já faz parte dos governistas por haver, de fato, um “forte sentimento de mudança”.

“Teresina e o Piauí não suportam mais tanto desmando, incompetência e roubalheira. O sentimento de mudança nunca esteve tão forte. O povo do Piauí quer um governo sério, honesto, que fale a verdade e que melhore a vida das pessoas. O Sílvio representa tudo isso e vai transformar o Piauí num estado de oportunidades para todos”, concluiu Luciano Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.