Fechar
GP1

Entretenimento

Mulher de Eike Batista posta mensagem de apoio ao empresário

O empresário foi preso na manhã desta segunda-feira (30) no aeroporto Tom Jobim.

A empresária Flávia Sampaio, esposa do empresário Eike Batista, se pronunciou pela primeira vez em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (30), onde postou uma mensagem de apoio ao marido, preso hoje de manhã pela Polícia Federal ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio.

Segundo o Ego, na imagem publicada estava escrito “Deus tem um propósito até nos dias mais difíceis” com a hashtag #ForçaEikeEstamosComVocê. Flávia é mãe de Balder, de 3 anos, o filho caçula de Eike.

  • Foto: Reprodução/InstagramFoto publicada pela mulher de Eike Batista.Foto publicada pela mulher de Eike Batista

O empresário Eike Batista estava sendo considerado foragido depois de viajar para Nova York dias antes da operação policial para tentar prendê-lo, no Rio. A prisão preventiva do empresário foi decretada durante investigações da operação Eficiência, um desdobramento da Lava Jato. Segundo as investigações, Eike teria pago mais de R$50 milhões em propina ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.