Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes publica texto de superação no Instagram

“As pessoas têm medo de tentar, e não querem que você tente! Sabe por que? Por que elas têm medo que você consiga!!", escreveu o piauiense.

O humorista piauiense Whindersson Nunes publicou em seu perfil no Instagram um texto pedindo para que as pessoas continuem tentando atingir seus objetivos. Na publicação, feita na quinta-feira (10), o Youtuber aparece com sua aeronave ao fundo da fotografia.

“As pessoas têm medo de tentar, e não querem que você tente! Sabe por que? Por que elas têm medo que você consiga!! E elas sabem que você pode, elas sabem que você tem potencial, elas sabem que você vai conseguir! E quando você conseguir vão dizer que foi sorte, vão dizer que o que você faz é “só besteira”, vão dizer que “desse jeito até eles conseguem”! Deixem que digam, deixem que falem. E quando eles precisarem de ajuda, ajude. O maior ponto do sucesso é estender a mão à quem disse que você não conseguir!! Boa tarde beberes, bora trabalhar! Seu dia vai ser foda!!”, escreveu o humorista.

  • Foto: Instagram/Whindersson NunesWhindersson Nunes Whindersson Nunes

Whindersson é natural de Bom Jesus do Piauí e trabalhou como garçom antes de conseguir se firmar na carreira de Youtuber. O piauiense atualmente é dono de um dos maiores canais do Youtube no Brasil e deve gravar em breve um filme sobre a história de sua vida. Whindersson estreou no cinema com o filme Os Parças, parceria com Brunno de Luca, Tirulipa e Tom Cavalcanti.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.