Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes defende o feminismo e gera polêmica no Twitter

O humorista defendeu o feminismo elogiou as atitudes de sua esposa, Luísa Sonza em publicação no Twitter na neste domingo (6).

O youtuber piauiense Whindersson Nunes entrou em uma briga em favor das mulheres neste domingo (6), em seu perfil no Twitter. O humorista defendeu o feminismo e elogiou as atitudes de sua esposa, Luísa Sonza.

Whindersson iniciou a discussão fazendo um comentário a respeito de um crítica direcionada a modelo Flávia Pavanelli. “Até tentam se unir, mas não perdem a oportunidade de criticar umas às outras”, disse o piauiense, que foi bem criticado e gerou polêmica entre os internautas.

Em resposta às críticas, Whindersson disparou: “eu era um cara da igreja, tbm era preconceituoso, hoje eu ainda amo Deus a igreja e destruí meus preconceitos, me sinto melhor. Eu não sou feminista (nem posso), mas aprendi algumas coisas com o feminismo”, iniciou.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesLuísa Sonza e Whindersson NunesLuísa Sonza e Whindersson Nunes

“Ex: eu não entendia pq minha mulher ficava tão puta de raiva quando ela pedia a conta no restaurante e o garçom sempre entregava pra mim. Depois eu pensei “mas é verdade, se ela pede pq entregam a mim? E CONVERSANDO com ela eu entendi por que ela ficava mal com a situação. CONVERSANDO com ela eu pude compreender uma coisa que pra mim era normal. E eu gosto das coisas que minha mulher me ensina, meu filhos vão crescer mais educados e entendendo sobre as coisas”, finalizou Whindersson.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Whindersson Nunes doa triciclo adaptado e caso vai parar na Justiça

Luisa Sonza afirma que divide aluguel com Whindersson Nunes

História do youtuber Whindersson Nunes vai virar filme

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.