Fechar
GP1

Entretenimento

Horóscopo: confira as previsões para o dia 29 de janeiro de 2021

Ariano, bom momento para apresentar ideias no trabalho e, caso lide com vendas de produtos e serviços, aumentar sua base de clientes.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Confira a previsão de hoje para seu signo:

Áries (21/03 - 20/04)

Você vai demonstrar carisma e ambição, graças à presença da fada sensata Vênus no Meio do Céu do seu signo. Bom momento para apresentar ideias no trabalho e, caso lide com vendas de produtos e serviços, aumentar sua base de clientes.

Com relação ao dinheiro, cuidado com a precipitação, Marte na sua Casa das Finanças realça sua coragem para empreender, mas também pode levar você a agir sem pensar direito. Nessa fase, é bom se ligar aos falsos amigos, por conta da presença de Netuno no seu inferno astral, aumenta a probabilidade de traição de colegas que, até que se prove o contrário, pareciam bem confiáveis.

A Lua Cheia em Leão reforça seu magnetismo no amor, mas um aspecto sinistro com Mercúrio deve colocar seu humor numa gangorra, com altos e baixos. Então, nada de se estressar com o mozão ou o crush.

Palpite do dia: 90, 45 e 54.
Cor do dia: vermelho.

Touro (21/04 - 20/05)

Pleníssimo na Casa da Carreira do seu signo, Júpiter atrai sucesso para sua vida profissional. É uma fase positiva para destacar suas qualidades e correr atrás de uma oportunidade no mercado, caso esteja sem emprego. Essa busca por uma vaga também é estimulada por Marte, que se encontra na sua Casa da Identidade, fortalecendo sua vitalidade e autoconfiança.

O desafio de hoje é controlar seu temperamento obstinado em casa. Uma treta entre a Lua leonina e Mercúrio pode atrapalhar a comunicação com seus parentes, gerando desentendimentos. Nessa hora, vale a pena apostar no seu espírito prático para driblar as adversidades e eliminar o risco de efeitos colaterais no convívio doméstico após uma discussão.

Na relação amorosa, você vai exigir bastante apoio do seu bem. Na paquera, talvez prefira que seu alvo tome a iniciativa primeiro.

Palpite do dia: 46, 37 e 01.
Cor do dia: vermelho.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Ao enviar energias para sua carreira, Netuno recomenda que você cuide muito bem da sua reputação no trabalho. Como? Sendo fiel aos seus valores e exercendo um dos talentos mais notáveis do seu signo, a criatividade.

No setor financeiro, a fada sensata Vênus comparece para aumentar seu instinto para negociar ou estimular as parcerias comerciais. Talvez, hoje seja um dia de desapego, Plutão na sua Casa das Transformações pode levar você a doar tudo aquilo que não usa mais. Esse gesto vai trazer mais leveza para sua vida, já que irá eliminar do seu lar as energias estagnadas.

E no campo da paixão? Embora a Lua leonina acelere sua extroversão e sua capacidade de cativar os outros, esse astro se estranha com Mercúrio, podendo desestabilizar as paqueras virtuais à noite. No lance com o love, convém moderar as críticas e as cobranças.

Palpite do dia: 38, 65 e 02.
Cor do dia: prata.

Câncer (21/06 - 22/07)

Sextou, mas você continua cheia(o) de gás para realizar seus objetivos pessoais e profissionais. Isso é resultado da força de Marte na sua Casa dos Projetos, que também destaca a importância dos amigos na sua vida.

Se trabalha com seu par ou toca negócio familiar, espere boas notícias, um oferecimento de Júpiter na sua Casa das Transformações. Tome cuidado com o excesso de entusiasmo ao efetuar compra ou venda de um bem, avalie detalhes do contrato para não endossar um negócio desfavorável. Um aspecto tenso entre a Lua e Mercúrio pode gerar instabilidade financeira, portanto, preste atenção.

No relacionamento afetivo, graças à fada sensata Vênus, você vai se empenhar para semear a harmonia ao lado do seu tigrão ou sua “tigrona”, mas uma treta ou outra não está descartada. Se estiver só, talvez role atração por pessoa financeiramente estável.

Palpite do dia: 75, 30 e 93.
Cor do dia: dourado.

Leão (23/07 - 22/08)

Força de vontade, capacidade de liderança, poder de iniciativa é assim que você vai se comportar no trabalho hoje. Agradeça a Marte, planeta que turbina sua vida profissional.

No campo das finanças, é bom se ligar a exigências e prazos relacionados a impostos, seguros, taxas e pensões. É porque Netuno, presente na sua Casa das Transformações, pode trazer imprevistos para esse setor. Sexta perfeita para se embelezar, a Vênus capricorniana protege os cuidados estéticos e a renovação do look.

E no ministério do coração? Nesse departamento, convém ter cautela. Embora a Lua, no seu domicílio, intensifique seu charme, um desenho trevoso no céu entre esse astro e Mercúrio deve atrapalhar sua comunicação com o mozão. Se estiver só, é grande o risco de não conseguir se decidir entre dois pretendentes.

Palpite do dia: 49, 76 e 22.
Cor do dia: branco.

Virgem (23/08- 22/09)

Sabe aquela vontade louca de defender suas ideias com unhas e dentes? Ela vai despontar no seu emprego, graças à força de Marte, que dá um rolê na sua Casa da Sabedoria. Se você trabalha por conta, esse é um bom dia para anunciar seus produtos e serviços em redes sociais e, até mesmo, lucrar mais do que o previsto.

Presente no seu paraíso astral, a fada sensata Vênus anuncia que sextou e convida à diversão com os amigos. Porém, em tempos de pandemia, que tal se conectar com sua turma numa chamada de vídeo mesmo.

Na relação sentimental, paira uma energia densa formada por um aspecto não muito amistoso entre a Lua e Mercúrio. Por isso, cuidado com mentirinhas e excesso de críticas, porque pode dar ruim. Na paquera, sua timidez deve se revelar e embaçar o meio de campo na hora de se conectar com o crush.

Palpite do dia: 05, 41 e 32.
Cor do dia: violeta.

Libra (23/09 - 22/10)

O dia exige cautela caso você tenha sócio ou precise lidar com dinheiro dos outros. Por conta da vibração de Marte na sua Casa das Transformações, há risco de brigar com parceiro de sociedade ou sofrer prejuízo financeiro. Por isso, revise direitinho seus recursos e aposte no jogo de cintura do seu signo para escapar dessa armadilha.

Em casa, graças a Vênus capricorniana, que requebra gostoso na sua Casa da Família, o clima estará harmônico e, entre sair para espairecer e descansar no seu canto, você vai preferir a segunda opção.

Na paquera, um sentimento de indecisão pode atrapalhar suas escolhas. Isso é consequência do desencontro entre a Lua leonina e o planeta Mercúrio. Caso já tenha um par, é possível que um programa precise ser desmarcado em cima da hora. Por outro lado, seus desejos estarão acesos na intimidade.

Palpite do dia: 87, 78 e 15.
Cor do dia: verde.

Escorpião (23/10 - 21/11)

O melhor conselho para hoje é não impor suas ideias e pontos de vista no ambiente profissional. Essa tendência é reforçada pelo planeta Marte, que dá um rolê na sua Casa dos Relacionamentos. Esse aspecto pode levar você a pressionar a galera do seu serviço, o que talvez estremeça as relações.

O que alivia um pouco o astral é a presença de Vênus, que desfila na passarela da sua Casa das Comunicações, injetando mais simpatia e cortesia na sua forma de abordar os outros.

No romance, cuidado com lutas de poder, outro efeito de Marte na sua vida íntima. Se seu lindo ou sua linda encrespar, valorize os sentimentos entre vocês em vez de colocar mais lenha na fogueira. Caso esteja de olho em alguém, a Lua leonina tende a movimentar a paquera. Evite, porém, questionar toda e qualquer atitude do crush.

Palpite do dia: 34, 07 e 70.
Cor do dia: rosa.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Tudo bem que sextou, mas vai ser preciso ralar bastante hoje para poder desfrutar das suas horas livres no pós-expediente. Poderoso na sua Casa do Trabalho, Marte cobra desempenho e sugere que você fique de olho nas atividades dos colegas para o serviço render. Só não seja impaciente com ninguém.

No campo financeiro, Vênus beneficia quem lida com moda, beleza, artigos para casa ou produtos para mulheres. Se for o seu caso, talvez pingue uma graninha a mais na sua conta. O poder do planeta Marte interfere ainda na sua saúde, prometendo recuperação rápida caso você apresente algum distúrbio físico.

Na vida a dois, um aspecto nervoso entre a Lua e Mercúrio pode prejudicar a comunicação com o mozão. Isso também vale para quem mantém romance a distância ou curte aplicativos de paquera.

Palpite do dia: 53, 08 e 44.
Cor do dia: preto.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Hoje, o desafio é evitar a desorganização no orçamento e as compras impulsivas. Esses deslizes não são comuns para um signo tão centrado como o seu, mas podem acontecer por conta de um desenho desarmônico entre a Lua e Mercúrio.

Em casa, assuntos financeiros também devem provocar conflitos. Cabe a você, com sua sensatez, colocar ordem nas coisas. Outro alerta, fique de olho em documentos e papéis importantes que podem ser perdidos, uma influência do planeta Netuno.

Na relação afetiva, Vênus enfatiza a seriedade de sentimentos e valoriza o compromisso firmado. Caso esteja só, aposte na presença de Marte no seu paraíso astral, que deixa seus impulsos mais dominadores para se aproximar do crush. Aliás, se depender desse planeta, espere momentos fortes e ousados na intimidade. E mais, sua sede de prazer vai estar, tipo assim... insaciável.

Palpite do dia: 09, 318 e 54.
Cor do dia: pink.

Aquário (21/01 - 19/02)

A presença de Vênus no seu inferno astral indica ansiedade financeira e transação comercial efetuada sem transparência. Para escapar dessa influência carregada, use e abuse da sua inteligência e do seu sexto sentido para não amargar uma decepção com grana.

No ambiente doméstico, é possível que você consiga providenciar consertos ou reparos. Só não perca a paciência se os familiares não acompanharem seu ritmo acelerado. Lembre-se: nem todo mundo é ligado no 220 como você. Em relação à alimentação, a dica é buscar o equilíbrio. O motivo, Júpiter, na sua Casa da Identidade, estimula o desejo por alimentos hipercalóricos.

Na paixão, a troca de farpas entre a Lua e Mercúrio pode aumentar sua ansiedade e levar você a implicar com seu bem. No lance com o crush, uma sensação de indecisão deve dominar seu coração.

Palpite do dia: 28, 91 e 82.
Cor do dia: laranja.

Peixes (20/02 - 20/03)

Bom dia para estudar ou se reciclar na sua área, Marte eleva sua energia mental e aguça seu espírito investigativo. Como sua curiosidade estará acesa, espere uma ampliação dos seus horizontes profissionais, que podem, inclusive, ficar mais lucrativos.

A presença de Júpiter no seu inferno astral talvez leve você a fazer julgamentos apressados hoje. Uma forma de inibir essa tendência é se dedicar a trabalho voluntário. Importante, sua saúde emocional precisa ficar no foco nessa sexta. Por conta do desajuste entre a Lua e Mercúrio, aumenta o risco de a sua ansiedade bater no teto. Se pintar uma tristeza repentina, conecte-se com sua espiritualidade, isso vai aquecer seu coração.

No amor, a Vênus capricorniana abençoa namoro com pessoa amiga. Caso já tenha um fofo/uma fofa na sua vida, que tal programar um filminho ou uma live musical para curtir no sofá de casa?

Palpite do dia: 92, 02 e 38.
Cor do dia: creme.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.