Fechar
GP1

Entretenimento

Affair de Marília Mendonça pede fim de ataques de ódio

O cantor usou o Twitter para desabafar e ainda recordou os últimos momentos que teve com a cantora.

O cantor Matheuzinho se pronunciou algumas vezes nas redes sociais após a morte de Marília Mendonça, com quem ele estava vivendo um affair antes de a cantora falecer em um acidente de avião a caminho de um show.

Contudo, muitos internautas realizaram diversos ataques de ódio a ele nas redes sociais, acusando-o de não estar sofrendo de verdade pela morte da cantora. Diante do fato, o cantor utilizou seu perfil oficial no Twitter para pedir que os ataques contra ele acabassem.

“Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas… todos estão sofrendo muito!”, implorou Matheuzinho. Não falem o que vocês não sabem por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio… só respeitem!”

Despedida emocionante

Depois de trocar a imagem de perfil do seu Instagram por uma imagem preta, simbolizando o luto, Matheuzinho resolveu se pronunciar a respeito da morte da cantora sertaneja, Marília Mendonça. Ele era apontando como o novo affair da rainha do feminejo e acabou confirmando a notícia ao dar detalhes dos últimos dias que teve ao lado dela.

Em diversas publicações no Twitter, o artista até “brincou” com o apelido que usava para falar com Marília. Como também, se referiu a ela como “meu amor” e disse estar sem chão com o fato de sua morte, que também abalou todo o Brasil nessa sexta-feira dia 5 de novembro.

Ele iniciou o texto recordando os últimos momentos que teve ao lado da artista e da promessa que tinham de se reencontrar no domingo, 7 de novembro, após a viagem dela a Minas Gerais.

"Marilia meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi?”, revelou.

Logo depois, Matheuzinho disparou diversos elogias à cantora. Ele falou sobre sua postura como mãe, filha e também como profissional. E ainda declarou que teve uma mulher maravilhosa ao seu lado.

“Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive”, destacou.

O privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marilia, descanse em paz”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.