Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes reaparece no Twitter e lamenta ataque a mulher trans

A mulher trans Roberta de 33 anos teve 40% do corpo queimado em Recife, na madrugada do dia 24 de junho.

O humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, reapareceu nas redes sociais no sábado (26), pela primeira vez desde a morte do filho João Miguel, que nasceu prematuro, no dia 31 de maio.

No Twitter, Whindersson comentou sobre o caso da mulher trans Roberta que teve 40% do corpo queimado em Recife, na madrugada do dia 24 de junho.

O piauiense disse que pediu a um amigo que fosse deixar flores e um bilhete para Roberta, mas lamentou que ela não poderia ler o bilhete e nem receber as flores porque estava intubada. “Um amigo foi deixar umas flores e um bilhete meu para Roberta, a travesti que foi queimada ontem em Recife, ela não pode ler o bilhete, nem receber as flores, ela tá entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito, me corta o coração mais do que já está”, escreveu Whiderssona.

“Esse assunto me toca porque tenho uma amiga trans que falou de Jesus pra mim muito bonito quando eu tinha perdido a fé, e esse amor voltou, não me importo com o que você acha, mas me importa toda vez que eu penso nela tenho medo que alguém faça algo assim DO NADA, porque é uma realidade”, desabafou o humorista Whindersson Nunes.

Entenda o caso

Um mulher trans de 33 anos, identificada como Roberta, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada da quinta-feira (24), próximo ao Cais de Santa Rita, na região central do Recife. Segundo a Polícia Civil, um adolescente foi apreendido e autuado em flagrante por atear fogo ao corpo dela.

O crime aconteceu próximo ao Terminal de Ônibus do Cais de Santa Rita. Policiais militares passavam pela região, quando foram acionados pela população e encontraram a vítima com o corpo em chamas. Segundo a Polícia Militar, o adolescente tentou fugir e foi apreendido, sendo encaminhado para uma delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.