Fechar
GP1

Entretenimento

Gabriela Pugliesi descobre o sexo do bebê que espera; veja vídeo

Na manhã desta terça (17), ela postou um vídeo do momento em que ela e Tulio Dek fizeram a descoberta.

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi publicou um vídeo na manhã desta terça-feira (17), que mostra o momento em que ela e Tulio Dek descobriram que serão pais de primeira viagem de um menino.

Ela está com três meses e meio de gestação e apareceu bastante emocionada no vídeo publicado no feed de seu Instagram. "Nosso anjinho já pode ter nome. Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Tulio feliz que acertou", disse ela, que tinha apostado anteriormente que estava esperando uma menina.

A post shared by Gábi (@eusougabriela)

A revelação ocorreu por meio de um cupcake que o casal comeu, e a cor do recheio, em azul para menino e rosa para menina, revelava o sexo do bebê. Desse modo, assim que viu que teriam um menino, Tulio começou a gritar, transbordando felicidade. "Eu falei, eu falei!", gritou ele. "Vem com Deus, meu filho, estamos te esperando", declarou o pai.

Anúncio da gravidez

O casal, que se relaciona desde maio de 2021, anunciou que esperava um bebê ainda no dia 09 de maio, através de um anúncio nas redes sociais. "Tô grávida. O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e dê esperança pra quem precisa", escreveu Gabriela Pugliesi em seu Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.