Fechar
GP1

Entretenimento

Esposa de Sérgio Hondjakoff mostra momento íntimo da famíla

Danielle Monteiro, esposa de Hondjakoff, divulgou um vídelo dele com o filho do casal, Benjamin.

O ex-ator Sérgio Hondjakoff, o intérprete do eterno "Cabeção" em Malhação, comoveu o Brasil com sua história e luta contra a dependência química, neste mês de junho, após o polêmico episódio em que ele surtou. Nesta segunda-feira (20), Danielle Monteiro, esposa de Hondjakoff, divulgou um momento fofo dele com o filho do casal, Benjamin, de 1 ano e 11 meses.

No vídeo, Sérgio aparece sentado em um skate e coloca o filho entre suas pernas, e em seguida eles deslizam com o brinquedo. Sem legenda, a publicação trazia apenas o momento entre pai e filho ao som da música gospel Aos Pés Da Cruz, de Eli Soares.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Carmen Lucia Hondjakoff, mãe do ator, revelou em entrevista à imprensa que, além de estar fazendo tratamento com o famoso terapeuta Sandro Barros, o filho decidiu se internar em uma clínica para tratar o vício em drogas.

"Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, Rafael Ilha se solidarizou com a situação e conversou comigo e com o Sérgio. E indicou o nome de uma boa clínica, uma das melhores do Brasil, que se disponibilizou a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário. Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros e em consenso com a família, meu filho achou por bem ser internado nesta clínica no interior de São Paulo", contou ela.

Carmen tem confiança de que o filho irá superar o vício. "Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa será sua última internação. Ele vencerá! Juntamente com as preces e pensamentos positivos de todos que gostam dele e do seu trabalho", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.