Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Claudia Rodrigues casará com ex-empresária Adriane Bonato

Elas deram a boa notícia nessa quarta-feira (22), durante o programa da jornalista Sônia Abrão.

Após anunciarem o namoro no último dia 9 de junho, Claudia Rodrigues e sua ex-empresária, Adriane Bonato, decidiram que irão subir ao altar. A boa notícia foi divulgada nessa quarta-feira (22) durante o programa A Tarde é Sua, da jornalista Sonia Abrão.

O público ficou alvoroçado com o envolvimento amoroso das duas quando a atriz se declarou para a ex-empresária por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, em que ela pediu a amada em casamento. Três dias depois, Adriane Bonato respondeu que primeiramente elas namorariam e somente depois, ela cogitaria aceitar a proposta. "Muito em breve, mas muito em breve, vai ter noivado e casamento. Então, a Dri aceita o pedido de casamento e vai casar com a Claudinha sim. É o casal do ano, como estão falando aí. Então, não podemos decepcionar, vem casamento por aí”, declarou Bonato.

Foto: Reprodução/ Dan DelmiroClaudia Rodrigues e Adriane Bonato
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato

Em seguida, ela falou sobre o momento especial que elas estão vivendo e sobre o sentimento de felicidade. "Estamos felicíssimas, muito felizes, nunca estivemos tão felizes como estamos agora. A Claudinha tem melhorado a cada dia e é incrível como o amor pode curar uma pessoa. E a gente fica muito feliz com o que tá acontecendo”, expressou.

Recentemente, o casal utilizou as redes sociais para mostrar o quanto estão apaixonadas. Para comemorar o dia dos namorados, o casal publicou um video agradecendo pelo carinho.

“Hoje é um dia que todos estão esperando. E nós, mais ainda. Primeiro Dia dos Namorados que eu e a Claudinha estamos passando juntas, com muita alegria, muito amor e muita torcida de vocês. Obrigada! Estamos muito felizes e estamos aqui pra dividir toda essa felicidade e todo amor com vocês”, demonstraram elas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.