Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão recebe alta após ser internado com hérnia de disco

O cantor foi internado nessa segunda-feira (27), após lesionar a coluna no último fim de semana.

Wesley Safadão recebeu alta, nesta sexta-feira (1), após realizar um tratamento para a coluna, em São Paulo. O cantor foi internado nessa segunda-feira (27), após ter sofrido uma lesão no último fim de semana, o que ensejou o cancelamento de sua agenda de shows.

Por meio de suas redes sociais, o artista falou sobre o assunto através dos stories do Instagram: “recebendo agora a alta do hospital! Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa”, disse ele, que também mandou um recado aos seus fãs. “Obrigado por todas as mensagens de carinho”, finalizou.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Safadão
Stories de Safadão

Na quarta-feira (29), o cantor de forró compartilhou um comunicado sobre sua dor na coluna: “após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira. Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, explicou na nota.

Entenda o caso

No último sábado (25), ele foi filmado por sua equipe recebendo amparo da esposa, Thyane Dantas, para entrar no jatinho, logo após o incidente da lesão na coluna. Ele foi levado para Campina Grande, Paraíba, onde inicou o acompanhamento médico.

Já nessa segunda (27), ele foi transferido para São Paulo. Sua esposa, Thyane Dantas, pronunciou-se sobre o assunto. “Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui em Fortaleza”, contou Thyane.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.