Fechar
GP1

Entretenimento

Simaria exclui todos os contatos que ela seguia nas redes sociais

Ela já havia deixado de seguir outros artistas na semana passada e agora todos foram excluídos.

Após a cantora Simaria deixar de seguir a própria irmã e companheira de dupla, Simone, assim como outros famosos ainda na semana passada, nessa quinta-feira (21), ela deixou de seguir todo mundo no Instagram. Na conta da sertaneja agora consta que ela não segue mais ninguém.

Logo que Simaria tomou essa atitude, os internautas e fãs ficaram em polvorosos, levantando uma série de especulações sobre o fim da dupla que ela compõe com a irmã. Por sua vez, ainda nesta semana, Simone mudou até mesmo o nome de sua conta pessoal no Instagram, o que já tinha iniciado os rumores.

Foto: Reprodução/ InstagramConta de Simaria no Instagram
Conta de Simaria no Instagram

Entenda o caso

Depois da cantora anunciar o afastamento dos palcos para cuidar de sua saúde mental, no último dia 14 de julho, ela parou de seguir sua irmã e diversos famosos de sua rede social.

Alguns dos principais nomes que receberam unfollow de Simaria, estão alguns colegas de profissão como Wesley Safadão e Zé Felipe, sendo que, os mais atingidos pela “onda” de unfollows são os influenciadores. Nomes como o de Gkay, Virgínia Fonseca, Rafa Uccman, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Camila Loures, Lucas Guedez e Álvaro não foram perdoados pela cantora e não fazem mais parte de seus seguidores.

Foto: Reprodução/ InstagramFamosos que Simaria deu unfollow
Famosos que Simaria deu unfollow
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.