Fechar
GP1

Entretenimento

Chico Bento será interpretado pelo influencer Isaac Amendoim nos cinemas

Maurício de Sousa e Isaac anunciam novidade de forma bem humorada em vídeo para Paris Filmes

Nesta sexta-feira (10), foi revelado que o influencer do Instagram Isaac Amendoim viverá o famoso personagem de Maurício de Sousa, Chico Bento, em novo filme para o cinema.

Em vídeo postado pela Paris Filmes, o mini influencer aparece em teste para o personagem com os diretores do filme, ao final, Isaac se encontra com Maurício de Sousa de uma forma bem humorada.

O filme focado no personagem Chico Bento foi pensado após o sucesso comercial do live-action da Turma da Mônica. O filme ainda não tem previsão de estreia, mas Isaac já externou sua felicidade com o anuncio. “Não estou conseguindo nem falar de tanta alegria. Estou muito ansioso para fazer o filme. Agradeço ao Mauricio de Sousa, a produção, muito obrigado. Prometo não decepcionar vocês.”

Nas redes sociais, a recepção do público foi bastante positiva, elogiando a escolha para o personagem.

Conheça Isaac Amendoim

Influencer mineiro de 9 anos de idade que acumula cerca de 2,1 milhões de seguidores em seu Instagram, Isaac Amendoim é conhecido por seus vídeos engraçados que acumulam milhões de vizualizações, muitos deles ao lado do influencer Gustavo Tubarão.

Foto: Reprodução / InstagramIsaac Amendoim
Isaac Amendoim
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.