Fechar
GP1

Esportes

Ronaldinho Gaúcho não joga nesta quinta-feira no amistoso do time do Flamengo em Teresina

Segundo o diretor de futebol flamenguista, Zinho, o clube tentou entrar em contato com o jogador durante todo o dia, sem sucesso.

De acordo com o Site da rede ESPN, dedicada a transmissão e programas esportivos, o jogador Ronaldinho Gaúcho não deu as caras no Flamengo e não embarcou com a equipe para Teresina. Depois de faltar a três treinamentos do time nesta semana, no fim da tarde desta quarta-feira (30) a estrela rubro-negra era esperada no embarque do time para Teresina, onde será disputado amistoso contra a seleção do Piauí, nesta quinta. Porém, ele não apareceu.

Segundo o diretor de futebol flamenguista, Zinho, o clube tentou entrar em contato com o jogador durante todo o dia, sem sucesso.
Imagem: ReproduçãoRonaldinho Gaúcho(Imagem:Reprodução)Ronaldinho Gaúcho
Depois de acatar as justificativas para as faltas de Ronaldinho neste início de semana - o meio campista tem acompanhado sua mãe, recém-operada, em Porto Alegre -, o Flamengo já admite punir o atleta.

"Estou o dia inteiro tentando falar com o Ronaldinho e não consegui. Aguardei um pronunciamento dele e também não houve. A principio ele deveria se apresentar com o time para viajar. Ele não foi liberado. Estou torcendo para que não seja um caso de piora da mãe dele. Se ele realmente não se apresentar para o jogo, dependendo da explicação dele, vamos tomar as medidas cabíveis", declarou Zinho. Com informações da rede ESPN

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.