O ex-piloto de Formula 1 Michael Schumacher saiu do estado de coma e deixou o hospital de Grenóble (França), onde estava internado desde dezembro. A assessoria de imprensa divulgou a informação nesta segunda-feira (16).
De acordo com a nota, sua posterior reabilitação “acontecerá distante dos olhos do público”. O heptacampeão de Fórmula 1 deverá ser levado para a Suíça, onde seguirá seu tratamento médico.
A família ainda agradeceu o trabalho de médicos e socorristas nos cuidados a Michael Schumacher. Além disso, disse obrigado "a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos" ao ex-piloto de Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes na F1.
Michael Schumacher estava internado desde 29 de dezembro, quando sofreu um acidente de esqui em Meribel (França). Com informações do Terra
De acordo com a nota, sua posterior reabilitação “acontecerá distante dos olhos do público”. O heptacampeão de Fórmula 1 deverá ser levado para a Suíça, onde seguirá seu tratamento médico.
Imagem: Reprodução
Michael Schumacher estava internado desde 29 de dezembro, quando sofreu um acidente de esqui em Meribel (França).
Michael Schumacher estava internado desde 29 de dezembro, quando sofreu um acidente de esqui em Meribel (França).A família ainda agradeceu o trabalho de médicos e socorristas nos cuidados a Michael Schumacher. Além disso, disse obrigado "a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos" ao ex-piloto de Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes na F1.
Michael Schumacher estava internado desde 29 de dezembro, quando sofreu um acidente de esqui em Meribel (França). Com informações do Terra
Ver todos os comentários | 0 |