Fechar
GP1

Esportes

"É muito bonito, me senti como se fosse em casa", diz Messi sobre vitória

"Realmente essa Copa está sendo um pouco esquisita, mas temos que continuar com tranquilidade".

A seleção da Argentina venceu a Nigéria por 3 a 2 , no Beira-Rio, em Porto Alegre. O time sul-americano conseguiu obter bom desempenho, com grande atuação do craque Leonel Messi. O ex-melhor jogador do mundo disse que se sente em casa aqui no Brasil.


Imagem: ReutersLeonel Messi comemora vitória sobre a Nigéria (Imagem:Reuters)Leonel Messi comemora vitória sobre a Nigéria


"É muito bonito, me senti como se fosse em casa. Tem essa proximidade com a Argentina que permite isso. No outro jogo foi assim também, é uma grande alegria", declarou Messi. Ele acrescentou "Realmente essa Copa está sendo um pouco esquisita, mas temos que continuar com tranquilidade”.

A argentina aguarda para conhecer o segundo colocado do Grupo E para então saber quem será seu rival nas oitavas de final. A França lidera a chave com seis pontos e encara o Equador, com três, ainda nesta quarta. Já a Suíça, também com três, tem pela frente Honduras, que ainda não pontuou.

 "Vamos continuar lutando e é o que todos queremos”, finalizou   Com informações do site terra


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.