Fechar
GP1

Esportes

Messi faz exame de antidoping e perde comemoração contra Holanda

Messi, por meio do Facebook, disse: "Tive que ir para o antidoping e não pude viver o momento no vestiário. Sinto-me orgulhoso de ser parte deste plante".

A seleção da Argentina venceu a Holanda nos pênaltis, na Arena Corinthians, em São Paulo, e se calcificou para final da copa do mundo. No entanto, o craque Mesi não teve tempo para comemorar, já que foi chamado para o antidoping e perdeu a comemoração.

Imagem: EFE/EPA/DIEGO AZUBELLeonel Messi durante a partida contra Holanda (Imagem:EFE/EPA/DIEGO AZUBEL)Leonel Messi durante a partida contra Holanda 

O jogador, por meio do seu Facebook, demonstrou não ter gostado da atitude da Fifa. "Tive que ir para o antidoping e não pude viver o momento no vestiário. Sinto-me orgulhoso de ser parte deste plantel. Que fenômenos são todos, que partida fizeram, que loucura! Estamos na final, vamos aproveitar! Falta apenas mais um passo!", escreveu.

Messi ainda lamentou a morte do jornalista argentino Jorge López. "Um abraço para toda a Argentina e uma lembrança muito especial para Jorge "Topo", López. Essa vitória vai especialmente também para você, amigo. Um abraço enorme à família, desejo muito ânimo". Com informações do msn
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.