Fechar
GP1

Esportes

"Jogaremos a partida mais importante das nossas vidas", diz Messi sobre final

Ele acrescentou: "Mas o sonho ainda não acabou. Amanhã queremos ganhar e estamos preparados para isso. #VamosArgentina #allin".

A final da copa do mundo será entre Argentina e Alemanha, no estádio do Maracanã, no Rio de janeiro, num jogo que promete ser emocionante. Para um dos craques da seleção argentina, Leonel Messi, o jogo será o mais importa de toda sua vida.


Imagem: Divulgação Clique para ampliarMessi comemorando a vitória contra Holanda no Maracanã (Imagem:Divulgação )Messi comemorando a vitória contra Holanda no Maracanã 
"Amanhã jogaremos a partida mais importante das nossas vidas com esta camisa. Meus sonhos e ilusões estão sendo realizados graças ao trabalho e sacrifício de todo o plantel que tem se dedicado desde o primeiro dia e acreditado que era possível”, escreveu ele no facebook.

Messi acredita que a seleção argentina está prepara para vencer. “Mas o sonho ainda não acabou. Amanhã queremos ganhar e estamos preparados para isso. #VamosArgentina #allin", acrescentou.


A disputa para vencer a copa do mundo entre Argentina e Alemanha acontece logo mais às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com informações do site msn
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.