Fechar
GP1

Esportes

Mardona diz que se Messi jogar como ele vai "esticar tapete vermelho"

Ex-jogador relembra título de 1986 e diz confiar no atual capitão argentino.

Neste domingo às 16h, no Maracanã, Argentina e Alemanha disputarão o final da Copa do Mundo 2014. Sobre as estratégias para se chegar ao tão almejado título , Maradona na noite de sexta-feira (11) disparou: "Messi terá de jogar como eu para levantar a taça. Se conseguir, vou esticar o tapete vermelho".

Imagem: Pedro Martinelli e Latin Content/Getty ImagesAssim como Messi em 2014, Maradona era o craque e capitão argentino no bicampeonato(Imagem:Pedro Martinelli e Latin Content/Getty Images)Assim como Messi em 2014, Maradona era o craque e capitão argentino no bicampeonato
As declarações de Maradona que foram feitas o programa De Zurda, que apresenta na emissora venezuelana Telesur estão se relacionando ao título que a seleção argentina levou em 1986, no México. Naquele Copa do Mundo, o argentino teve uma brilhante atuação. No jogo final, também contra Alemanha, a marcação foi forte em cima de Maradona, mesmo assim a seleção argentina saiu vitoriosa por 3 a 2, no Estádio Azteca.

"Ele tem de ser o jogador que decide a partida. O único medo que tenho é que esteja cansado. Neste jogo, ele não pode estar cansado, ele sabe disso. Se falhar no domingo, vai parecer apenas que é um dos melhores do mundo", enfatizou Maradona. Com Informações da Veja.com



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.