Fechar
GP1

Esportes

Maradona critica vitória da Alemanha e diz que Messi "não merecia " Bola de Ouro da Copa

Maradona também criticou a vitória da Alemanha:"Eu sinto muito pelo meu país. O gol de Mario Gotze realmente machucou. Há uma enorme tristeza em meu coração com essa final".

A Fifa elegeu Leonel Messi como o melhor jogador da copa do mundo 214, com quatro gols marcados em sete partidas no mundial. No entanto, nesta segunda-feira (14), o ídolo do futebol argentino, Diego Maradona, declarou que ele não merecia ganhar o prêmio.


Imagem: APLeonel Messi recebe o prêmio de melhor jogador da copa(Imagem:AP)Leonel Messi recebe o prêmio de melhor jogador da copa
Durante seu show na Telesur, Maradona declarou que isso foi apenas um plano de marketing. "Messi? Eu lhe daria o céu, se possível. Mas não é certo quando alguém ganha alguma coisa que ele não deveria ter vencido, apenas por causa de algum plano de marketing”, disse.

"Eu sinto muito pelo meu país. O gol de Mario Gotze realmente machucou. Há uma enorme tristeza em meu coração com essa final. Todas as coisas juntas, eu acho que a Argentina merecia pelo menos chegar aos pênaltis. A Alemanha venceu por um erro na defesa argentina”, acrescentou.

 Messi  passou na frente de  nomes como Thomas Muller, Arjen Robben e James Rodriguez, que também se destacaram individualmente nesta competição, e venceu como melhor jogador da copa. Com informações do msn

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.