Fechar
GP1

Esportes

River joga com Sport e Altos pega Bahia na Copa do Nordeste 2017

A definição dos adversários ocorreu no Centro Cultural Ariano Suassuna em João Pessoa, na Paraíba.

Nesta quarta-feira (04) foi realizada o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste de 2016 em João Pessoa na Paraíba. E os representantes piauienses conheceram os adversários na competição. O River ficou no grupo C e vai enfrentar Juazeirense-BA, Sampaio Corrêa e Sport. Já o Altos, que vai ficar no grupo B da competição vai ter como rivais na primeira fase da competição Moto Club, Fortaleza e Bahia.

  • Foto: O EstadoTroféu da Copa do NordesteTroféu da Copa do Nordeste

A definição dos adversários ocorreu no Centro Cultural Ariano Suassuna. A divisão dos times nos quatro potes utilizados no sorteio foi definido de acordo com o ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim como na última edição, o certame é dividido em cinco grupos com quatro times cada. Apenas os líderes de cada grupo avançam de maneira direta. As outras vagas serão para os três melhores segundos colocados na primeira fase.

O Santa Cruz é o atual campeão da Copa do Nordeste. A edição de 2017 começa em janeiro com os 20 times participando da disputa.

Confira os grupos do torneio:

Grupo A: 2º clube do Ceará (A ser definido), Campinense, Santa Cruz e Náutico
Grupo B: Altos, Moto Club, Fortaleza e Bahia
Grupo C: Juazeirense, River, Sampaio Corrêa e Sport
Grupo D: Itabaiana, CSA, CRB e ABC
Grupo E: Sergipe, Botafogo-PB, América-RN, Vitória

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.