Fechar
GP1

Esportes

Ministério Público boliviano prende diretor-geral da Lamia

Gustavo Vargas Gamboa, é um ex-militar da Força Aérea Boliviana que entre 2001 e 2007 foi o piloto de vários presidentes do país.

  • Foto: GloboAvião LaMiaAvião LaMia

Os procuradores do Ministério Público da Bolívia que realizaram na terça-feira (6), uma Operação de busca e apreensão na sede da Lamia na cidade de Santa Cruz de la Sierra prenderam o diretor-geral da companhia aérea, Gustavo Vargas Gamboa.

De acordo com a Veja, os procuradores confiscaram documentos e computadores dentro de sua investigação sobre o acidente que aconteceu na última terça-feira (29), e deixou 71 mortos, que estavam a bordo da aeronave que levava a delegação da Chapecoense a Medellín, na Colômbia.

Os procuradores detiveram Vargas no escritório da Lamia e o levaram à sede do Ministério Público Departamental de Santa Cruz. Vargas é um ex-militar da Força Aérea Boliviana que entre 2001 e 2007 foi o piloto de vários presidentes do país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.